sábado, 18 de abril de 2009

Será seguro publicar um segredo?


Uma palavra, um gesto, um sorriso, um olhar maroto, uma peça de roupa, um lábio pintado, uma mancha de verniz, um problema, uma solução, uma noite, uma bebida forte e doce, uma musica dos anos 80, um amigo especial, um sapato de cunha, uma nota de 15 €, uma fotografia, um raaaaaaaau, um grito, uma perna molhada, uma gota de suor, uma cueca de renda, um pelo no peito, uma janela partida, um pum pum na cabeça, um dia de ressaca, uma copo de agua, um sofá à tigresa, uma borbulha no nariz, um enfeite de Natal, uma rena, um nome, uma mala, um cd riscado, um jantar amigável, um filme medonho, uma pipoca no decote, uns olhares indiscretos, um toque de mãos, uma cor, um lápis, um desfile, um mar bravo, uma estrela cadente, uma concha, um beijinho, um calor, uma areia ali, uma areia aqui, um mini, um maxi, um tom, um som, um ai, um ui, um iludir, um fode-te, uma letra perdida, um texto escrito, uma merda pensada, um desabafo da consciência.


É mesmo... Um desabafo da consciência.
Provavelmente ninguém vai perceber o que significam estas palavras. Gosto de formar puzzles a partir dos meus momentos. Por vezes inesqueciveis, MEMORÁVEIS talvez. Só eu sei o significado, só eu sei a importância, só eu sei o valor de um grão de areia, de um risco de lápiz, de um nome tantas vezes pensado, e desvalorizado por todos os donos da felicidade...

Eu valorizo... Talvez nao devesse, mas valorizo. Embora nao mereçam...


Pois, por achar que não é seguro publicar um segredo, escrevo tudo por códigos.

PUBLICAR UM SEGREDO? Assim não é segredo- pensam.
O que é certo é que eu acabei de públicar um segredo. Ninguém entende, ninguém se dá ao trabalho de deduzir o significado (mesmo os que me conhecem), e no entanto toda a gente o lê.


PERFEITO

^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...