quinta-feira, 21 de maio de 2009

De regresso ao fim do mundo

Ele voltou para aqui...
Eu voltei para o receber...
Eu recebi propostas para o negar...
Discordo. Concordo. Discordo. Concordo.


A necessidade de gritar para o mundo, de sorrir BEM ALTO no meio da multidão que se esconde no comboio, de dançar na rua, de beijar um desconhecido (jeitoso ;) ), de descubrir o que as pessoas escondem nas cabeças, de mergulhar no oceano índico, de saltar do céu mais alto que existir, de voltar ao passado e de o mudar, de adivinhar o futuro, de fazer o futuro, de comer o gelado de duas bolas com sabores a banana e chocolate e engordar mais dois kg, de descobrir um novo caminho para me fazer sorrir...

Não é que esteja mal, ATÉ ESTOU BASTANTE BEM, mas o tempo passa, nós ficamos velhos (com mais idade, vá lá) e não reparamos no que fizémos, no que poderíamos ter feito e no que é possível ainda fazer...

UMA VIAGEM, é isso...
UMA VIAGEM ATÉ A... A... (Um sítio que fosse sempre pôr do sol, um sítio com muito mar, muitas montanhas cheias de caválos, um salão no meio do nada onde eu pudesse pintar à vontade, um sítio deserto, um sítio onde o som da Natureza fosse todo o tipo de música, não excluindo o som verdadeiramente natural, um sítio com um shopping apenas para mim, um sítio que não existe, um sítio assim chamado de Paraíso para os loucos, como eu ;) )


E no meio disto tudo é que ele voltou a aparecer...
E eu aqui a perder o meu tempo...
Discordo?
NÃO, CONCORDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...