sexta-feira, 29 de maio de 2009

Que sentimentalista...



Não tenciono despedir-me de ninguém, até porque não vou viajar nem tão pouco partir para um lugar onde a minha alma permaneça em paz (ou talvez nao, sei lá o que me espera ; )). Quero apenas agradecer a todos os que me fazem viver assim...




À minha mãe e ao meu pai que são os culpados de tu estares a lêr este post, nest blogue, porque eu o escrevi e porque foram eles que se ocuparam numa noite quente de Verão.




À minha irmã e ao meu irmão que me ensinaram a crescer com sabedoria (não excluindo o resto da familia) e que me ensinaram a controlar os meus nervos;




Aos meus 3 sobrinhos que me fazem rir;




Às meus amigos que me emprestam o ombro para chorar, rir e dar murros de vez em quando (vocês sabem quem são. Provavelmente as únicas pessoas a ler isto);




Aos que fizeram o meu coração pular a 1678,5 km/h, e aos que não fizeram também agradeço (não entristeçam) ;




Aos meus inimigos que aumentam a minha auto-estima devido à inveja de mim (que é uma coisa taaaaaao feia) ;




A todos os que sorriem para mim e que não sabem o meu nome se quer, aos que sorriem para mim e que eu não sei o nome;




Aos que me piscam o olho;




Aos que me observam pelo reflexo do comboio;




Aos que estão a lêr e aos que não estão;




A todos que querem ser agradecidos e aos que não querem também; e a todos... a todos... pronto a todos.




Agradeço porque graças a vocês todos ganhei mais um cabelo branco (que ainda não o encontrei, mas sei que anda aí algures) e estou cada vez mais feliz com as oportunidades que tenho na minha vida.






Aprendi com os erros, abri os olhos por vossa causa e estou aqui para vos agradecer. (apesar de ninguém ler isto a não ser a minha irmã).




<3




Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...