sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Por vezes caem-nos coisas na cabeça que nos enlouquece.
Caem frases ditas do nada, caem sons nunca antes ouvidos, caem pessoas esquecidas, caem sentimentos nunca antes sentidos...

Coisas sem sentido agora e amanha com um significado especial.
Mas...

Pessoas esquecidas que nos desperta para o presente,e nos relembra o passado nunca antes vivido. sim, é verdade, o passado nunca antes vivido.

Há realmente coisas impressionantes.
O que a nossa consciencia nos quer dizer atraves dos sonhos.
É tao importante darmos atenção ao que sonhamos.

É o outro "nosso eu" que nos quer dizer alguma coisa, que nos tenta abrir ou fechar os olhos, que comunica connosco, que nos inspira para o futuro.

Um bom acordar pode destinar o nosso dia. Um bom sonho pode mudar um pensamento, alterar um objectivo, aumentar um desejo.

Uma cor de olhos muito forte, um sorriso transparente, uma cor de cabelo tao invejada e uma rebeldia não inocente é o suficiente para me fazer sorrir o dia inteiro. Lembrei-me do quanto fui feliz, injusta, inocente, apaixonada e cornuda também... Mas nao me arrependo de nada!

Bons professores fazem bons alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...