domingo, 21 de março de 2010

Imagino mil trezentas e duas conversas sobre isto, mas não me sai uma única palavra na hora certa. A verdade é que eu tenho deixado acontecer. Mas será mesmo isso que devia acontecer? Para ser sincera, na maior parte das vezes eu não tenho noção, simplesmente ajo por instinto. Mas vai tornando-se maior e maior. Fica complicado, mas evito que aumente. A ânsia é tanta. O jogo é renhido. Aproveitar cada segundo, sim...Mas só porque sim?
A aventura é fantástica. E depois de tantas, sinto que me falta algo mais. Nada se seriedade, mas mais segurança.

Queria escrever tanta coisa. Mas é completamente privado. E nem no meu próprio blog me sinto à vontade.

2 comentários:

  1. uma feliz semana
    espero não ser a causa de tal
    e podes desbafar pra mim
    gosto do eterno feminino no seu mais natural..

    bjocas

    ResponderEliminar

Um, dois, três. Um sorriso...