terça-feira, 25 de maio de 2010

Homens de saia


É assim tão estranho?
Basta pensarmos que há uns anos atrás era impensável ver uma mulher de calças.

Grande Marlene Ditrich, primeira mulher a aparecer publicamente de calças. Cantora e actriz, foi a principal responsável por tornar comum ver uma mulher de calças. Marlene Ditrich transformou o estilo militar num objecto fashion de desejo dos anos 1940.


Quem sabe também os homens da actualidade não revolucionem o mundo da moda masculina e façam surgir um estilo ballet para Homem. :)





3 comentários:

  1. Marca um cafezinho comigo, eu apareço de saia e quuero ver a tua cara xD

    ResponderEliminar
  2. Queixo me no geral, não nos convites que TU recusas...

    Pra tu veres, ontem queria sair e nao tinha ninguem que quisesse, resolvi o problema com meia duzia de telefonemas...

    Eu de saia tu de...

    quando estiver pronto para esse cafe onde vou de saia convido-te e digo-te o que tens de usar ;)

    aguarde por favor...

    1%
    2%
    3%
    4%
    5%
    error!!!

    Ocorreu um erro, aguarde que o mesmo seja corrigido e volte a aguardar os restantes 95% para que seja feito o convite.
    Pedimos desculpa por qualquer tipo de incomodo.

    ResponderEliminar
  3. Há uns tempos fiz um post no meu blog abordando exactamente este tema, o uso de saias pelos homens.
    Acho que se devia tornar habito os homens usarem saias, sem duvida.
    *


    http://doll--house.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Um, dois, três. Um sorriso...