domingo, 25 de julho de 2010

gigipexp

Acho imensa graça quando vejo diarimente os blogs de moda, o pormenor de que em todos eles as novidades são todas iguais. E engraçado, que até sei quem influencia quem. Meus, sejam criativos. Pesquisem. Inventem. Em 10 blogs diferentes, vi 4 que não copiam ninguém e são igualmente caprichosos e fashionistas.

5 comentários:

  1. Por acaso está mesmo incluido. Sigo-o diariamente. E se hoje publicas um artigo sobre macacas com saia, amanha mais uns 6 blogs terão também artigos de macacos com saia.

    ResponderEliminar
  2. O blog do Gigi faz parte da sua lista de blogs criativos, mesmo não sendo sobre moda?

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog ha relativamente pouco tempo, mas Gigi, Gigi... Eu vejo o Blog do Gigi Fortunas mais como uma revista feminina, onde as críticas a seja o que for são constantes. É sempre bom ler o que pensam de cada assunto, mas sinceramente, vou mais para ler criticas do que propriamente ver criatividade e arte. O que não quer dizer que o Blog do Gigi Fortunas não seja recomendável. Aliás, se não o fosse, eu nao era seguidora, de certeza. ;)

    ResponderEliminar
  4. O Gigi regressou a Portugal há sensivelmente um mês, portanto o blog tem mesmo pouco tempo!
    Agradeço o seu comentário, e olhe que mesmo para criticar é preciso ser criativo ;)
    Qualquer que seja a sua razão, continue a visitar o blog do Gigi Fortunas e eu lá estarei de braços abertos à sua espera e com muitas críticas ao universo do entretenimento!

    ResponderEliminar

Um, dois, três. Um sorriso...