quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Casa dos desenhos...

Se acordasse surda no meio desta cidade, mesmo sem ouvir a língua destas pessoas, eu percebia logo que não estava em Portugal. A arquitectura é totalmente diferente. As árvores são diferentes. O cheiro é diferente. As pessoas são diferentes.
Hoje vi uma casa que me captou especial atenção. Tenho quase a certeza que o míudo vai ser grande arquitecto. Mesmo criança já faz casas. WOUW. Faz-me lembrar os meus desenhos de infância. OS MEUS? OS DE TODAS AS CRIANÇAS. A típica janela em cima, as duas ao centro, em baixo uma porta, uma janela pequena e uma janela grande... As vossas casas n eram assim? Ai, então desculpem lá eu ser muito à frente e conseguir desenhar casas reais ;)

Até as cortinas da janela da cima de todo eram assim...

2 comentários:

  1. Na minha casa, haviam duas janelas, uma varanda e uma porta redonda (: Era linda !

    ResponderEliminar
  2. eeeeei, tens razão... as minhas portas tbm eram ligeiramente redondas. Faltou esse pormenor. Ah, e as chaminés também era um pouco para o ínclinadas e havia sempre fumo... =D

    ResponderEliminar

Um, dois, três. Um sorriso...