quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

12 meses = 12 desejos

Para 2011 era óptimo se tivesse
1º Uma casa maior, moderna e ao mesmo preço da minha (E COM A MESMA VISTA, ÓBVIO)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
2º Um Smart branco descapotavel (para descer as ruas da Covilhã a alta velocidade no Verão)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
3º Roupa, muita roupa exclusiva. Peças de autor: Carla Araújo (Isto inclui um grande empenho da minha parte E UMA LOJA DE TECIDOS EM CONDIÇÕES NA COVILHÃ)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
4º Um part time que não me roubasse a vida social, mas que até a melhorasse, que não fosse preciso andar mais de 15 min a pé para chegar ao local de trabalho. (É QUASE OBRIGATÓRIO ENVOLVER ARTE, CRIAÇÃO E CORES, MUITAS CORES)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
5º Uma conta bem recheada à custa de um talão do Euromilhões encontrado no chão e que não tivesse sido registado (AHAHAH, SONHOS...)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
6º Menos 7 kl na balança era óptimo

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
7º Uma boa colecção de sapatos inconfundíveis tbm era uma boa sugestão (PARA ISTO SERIA NECESSÁRIO QUE O 1º DESEJO JÁ TIVESSE SIDO CONCRETIZADO, pois caso contrário não teria espaço para todos eles, tendo em conta que tenho direito apenas a UM MINI QUARTO NESTE MOMENTO)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
8º Muitas festas, desfiles, concursos, prémios...

(Para 2011 era optimo se tivesse)
9º Um gatinho que me acompanhasse para todo o lado e que servisse de despertador para aquelas aulas matinais.

(Para 2011 era optimo se tivesse)
10º Um GRANDE alongamento dos prazos da entrega dos trabalhos (E JÁ AGORA QUE NOS PROPONHAM TRABALHOS QUE NOS CATIVEM)

(Para 2011 era optimo se tivesse)
11º Aquela pessoa especial passasse MUUUUUUUITOS fins de semana na Covilhã comigo (Obrigatório ver pôr do sol e NASCER DO SOL na serra da estrela)

(Para 2011 era óptimo se tivesse)
12º Que não tornar a pedir os mesmos desejos para 2012

;)

2 comentários:

  1. Pedes pouco ;)
    Tentei mandar-te uma msg de bom ano, mas n sei pq n foi entregue!! Bem sendo assim, hoje eu digo q a Carla é um rato :) Mas só hoje e nc o disse antes :D

    ResponderEliminar
  2. n gostei nda q a cena da pessoa especial ficasse em ultimo ! sua materialista !:P

    ResponderEliminar

Um, dois, três. Um sorriso...