sábado, 25 de abril de 2009

Porque não vou cair... Porque já estou muito alta!



Às vezes, mesmo sendo contra a nossa vontade, perdemos as forças para levantar a cabeça... Aquelas forças tão bem conseguidas com o nosso orgulho e com a inveja dos outros.

Eu não perdi nenhuma força, não foi isso que me levou a escrever...

Mas sim o facto de querer levantar a força dos que precisam! Aqueles que precisam de ouvir uma palavra, sentir um gesto, ver um simples olhar maduro, isto é para eles. ELES NAO sao fracos, nao sao incompetentes, nem desistem de nada nem d ninguém, mas por vezes o simples facto de nao acontecer nada deita-os abaixo.


Os caminhos são dificeis, é verdade, têm várias saídas... Em 1231 saídas, uma é a exacta... Mas é com as 1230 que aprendemos a viver a realidade e a deixar de fantasiar. São longos, crueis e por vezes injustos, tiram-nos a auto-estima e fazem de nós seres duvidosos... Se te meteres num caminho assim, são os melhores. São os que fazem de ti um ser Humano. Levantar a cabeça é um desafio, e uma vez levantada, e chegando assim à meta do caminho, és o meu ídolo. :S



Sim, é isso...


Tanto esforço. EU TENTEI, juro que tentei... Mas nao consigo ter um dossiê a tempo em sete dias com uma memória descritiva para fazer, 5 coordenados com os respectivos croquis técnicos, 5 ilustrações, uma ficha de materias quando nem amostras me dão. MAS EU TENTEI. Fiz esboços, tenho todos os nomes dos materias dos tecidos que preciso para cada coordenado, tenho alguns cróquis feitos, tenho alguns moldes, e tudo pronto para começar a memória descritiva, mas sem a ficha dos meterias nao posso participar.


PORQUE TOU NA NET EM VEZ DE TRABALHAR?

porque sou um ser Humano e não uma máquina, nunca vou chegar a tempo para entregar tudo pronto e em condições, e por isso DESISTI... SOU UMA FRACA E DESISTI e não quero ouvir nenhum "Tenho pena"... Porque melhores virão.


Depois das dores de cabeça, depois da vergonha de encarar todos os que acreditavam em mim, depois de ouvir constantemente a consciência dizer "ÉS uma incompetente", depois de rever todos os meus esboços para Coimbra Fashion, descubro que fui "traída"... E já revelei muito, ficamos por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...