quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dois mundos opostos

Dois mundos diferentes...
Um olhar malicioso...
Um olhar escondido...
Não percebo...
Sinto a falta do bem e do mal...
As saudades da rotina...
A falta do medo da paixão...
Não entendo...
Os olhos nao mentem...
Eu prometo...
Nao minto mais...
Isto é mais forte do que pensei...
Perdi ambos...
Um inimigo...
Um amigo falso...
Não tenho dor...
Tenho coragem...
Atendo o tlf...
Vamos???
Vamos...
Uma ajuda...
Uma voz dentro de mim...
Não...
Não dá para perceber...
O que quero?
Ninguém sabe...
Eu nao sei...
Tu não sabes...
Ninguem sabe...
Chorei...
Ninguém me ouviu...
Prometo que nao me escondo mais...
Vou...
Vou...
Vou...
Muda de assunto tres, quatro, cinco vezes...
Sózinha, mas vou...
Choro a rir...
Acabei de extrair os sentimentos...
Tudo ao meu modo...
Um codigo...
Ninguem sabe...
Tu nao sabes...
Eu sei hoje...
Amanha esquecido...
Vou eu à directa...
Chatos...
Paciencia para vos aturar...
:)
Eu nao ressono...
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...