domingo, 9 de agosto de 2009

Tic Tac
Tic Tac
Tic Tac
Tic Tac


Explosão de memórias...


Houve tantos sons, tantos olhares, tantos sabores, tantos momentos.

Vejo com o coração, não com os olhos...
Tu mentes com os olhos, não com o coração...

Tanto tempo se passou.

Descobriste como tocar no meu coração.

Não prometo isto ou aquilo se podesse haver um "se".
Nem eu própria me consigo encontrar aqui dentro.

Um furacão passa e só pensas que tudo podia ter sido diferente.

Adianta chorar agora?
Adianta voltar atrás no tempo?
Adianta alguma coisa sentir saudades agora?
Adianta?

Não.

Temos caminhos diferentes.
Sentidos opostos.

Por mais que te quisesse sentir agora, criticar-te, ver-te sorrir, ou ouvir "Não me mexas no cabelo", é impossivel...

O tempo continua a passar.

Sem um "olá" ou "Bom dia", apenas com o olhar oposto à minha presença.

"Espero por ela o tempo que for preciso"


Não, não esperas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...