domingo, 9 de agosto de 2009

Eu sei que uma palavra nao basta...

E sinto que devo mudar.
Preciso de uma acção.

Uma tentativa para a minha própria consciência não me chamar cobarde!

Mas é o que sou...

É como me sinto...

Tenho medo de te ver...
Tenho medo de sofrer e de te fazer sofrer também...

Não sou capaz de levantar o rabinho e de ter uma atitude que me dê orgulho para com este assunto...

És o meu ponto fraco.

Tudo estaria optimo, NÃO... NOU VOU DIZER "SE"!

Estou cansada. Os "ses" só existem para nos magoar. Sem os "ses" ainda vamos a tempo de tomar uma decisão, de enfrentar os receios, de encarar a pessoa que nos tornou tão confiantes de nós mesmos, a pessoa que nunca nos fez baixar o ego, a pessoa que nos fez acreditar que tinhamos sempre a chama acesa até ao dia que chovesse, a pessoa que aceitava os nossos erros e admirava as nossas qualidades.

Palavras bonitas ou não, não são para serem admiradas, são para ser sentidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...