sábado, 17 de abril de 2010

123

Sinceramente? Finjo não perceber as bocas que mandam. Sim, é isso.
Cagadinha. Neste momento estou eu aqui a ouvir um respirar profundo. Gosto tanto. Faz-me lembrar os tempos em que ouvia um ressonar que me incomodava. Mas gosto. Gostei. Foram tempos. Passando, e não sendo caixotes... Eu nem imagino, ou não quero imaginar o que algumas pessoas moem por dentro com alguns episódios com que me deparo. Opa, gostava imenso de ser específica, mas não posso. Existem tantas versões, tantos factos diferentes, que nos deixam, não direi confusos, mas com vontade de dar razão a toda a gente. Apesar de perceber as posições de toda a gente fica-se por aí. Ouvi, calei, seguinte. Caralho, agora sim, caixotes serão. Tenho tantas saudades. Talvez falte. E não, não vou à festa das cruzes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...