sábado, 17 de abril de 2010

O Ravel ou Rabel, confundo sempre. Oh... Ele que nunca mais manda os coordenados para a escola, que não me dá os meus ricos sapatos que já calçaram os ricos pés da Fiona. Ricos sim, porque dinheiro investido à estética deles não deve faltar. E eu que preciso deles daqui a um mês. E ele que já me devia ter dado faz agora um ano, quase. E ele que marca encontros comigo, aperece mais cedo do que o combinado e não traz nada. E eu que estou a enlouquecer. E o Modtissimo que nunca mais me contacta para ir ao desfile ganhar um prémio. PELO MENOS O 10º, vá... E o Modtissimo que já está quase na 36ª edição e ainda não me contactou. E mais uma vez refiro: E EU QUE ESTOU A ENLOUQUECER.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ok, parei. Só mais uma. Vou ver a mensagem da filipa, ver a casa de cera, adormecer depois dela e tentar esquecer a minha vontade inicial que não referi, nao vou referir e que não me lembrarei quando relêr esta porcaria. Isto se relêr, obvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...