quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje vi um pequeno departamento que dizia com letras gordas e cativantes: "ALUGA-SE".
Saí alguns segundos da realidade e imaginei os meus quadros lá expostos. O Design puro e duro. Os meus farrapos, com algumas tesouras e linhas no chão. Desenhos na parede que servem de inspiração para outros futuros farrapos. A música dos anos 80, soul music e jazz me acompanhavam enquanto tinha uma relação quente com a mini máquina de costura. A vontade que me dá de não ver preços e ter um lugarzinho só meu. Mesmo que não fizesse dinheiro para pagar o meu lugarzinho. Sou tão patética.

Pintura e Moda... Um cubo com tintas e farrapos misturados. Arte e Design.
Como um pequeno corte de cabelo nos aumenta a auto-estima e nos renova a mente. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...