quinta-feira, 13 de maio de 2010




Odeio ser de Lousado. Fica tudo tão longe de mim. Ok, eu tenho transportes. Mas também preciso de dinheiro para ir até Lisboa sempre que surge algo realmente interessante. Podia ir de carro, no meu rico Smart, ou com a minha rica amiga, no seu rico Smart, mas o que faltava? Dinheiro. Poça. Se morasse lá, estava sempre actualizada. No Porto, também há imensos eventos sociais, mas sejamos sinceros, não tantos como em Lisboa, e não tão interessantes como em Lisboa. Podem crer que vou comprar o meu T0 em Lisboa e vou andar de lado para lado no meu rico Smart.


Isto tudo, porque mais uma vez fiquei com imensa vontade de ir ao Mercado Mundo Mix, no castelo de S.Jorge. Onde? EM LISBOA.


http://www.mercadomundomix.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um, dois, três. Um sorriso...